Requerimento de Indicação n.º 47 de 2022, de autoria dos vereadores Waltham Glória (PP) e Kleber Ferreira (PSDB), que após ouvir o Plenário seja feita a entrega de Moção de Aplausos aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Porangatu.

Os vereadores Waltham Glória e Kleber Ferreira, ressaltam que os socorristas do SAMU realizam um importante trabalho para a população de Porangatu. Dedicam-se diariamente para salvar vidas. São socorristas que trabalham no SAMU, os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas e outros profissionais, que merecem o reconhecimento do Poder Legislativo pelos relevantes serviços prestados.

Clique AQUI e leia na íntegra o texto da propositura de n.º 47 aprovada por unanimidade.

Vereador Kleber Ferreira agradeceu os vereadores pelo voto favorável por esta importante homenagem veja vídeo: