Atual situação da ponte que é de madeira e estar bastante danificada pelo tempo.

Os vereadores João Gabriel (PL) e Edmilson Andrade (DEM), apresentaram requerimento de Indicação n.º 10/2022, solicitando a construção de uma Ponte de concreto sobre o Córrego da Paca, que fica na estrada vicinal do Assentamento Josué de Castro.

Segundos autores do requerimento à propositura se justificam pela atual situação da ponte que é de madeira e estar bastante danificada pelo tempo e as condições oferecem riscos principalmente ao tráfego de veículos pesados e se faz necessário uma nova ponte e de concreto que dará maior segurança aos usuários da região localizada o assentamento.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade, confira texto na íntegra clicando AQUI

Em plenário o Vereador Edmilson Andrade ressaltou a importância de se construí uma ponte de concreto sobre o Córrego da Paca, veja: