A destinação deste recurso foi através do Deputado Estadual Francisco de Oliveira (PSDB)

O Vereador Waltham Glória (PP), apresentou requerimento para ser enviado expediente ao Poder Executivo, que realize a construção de um dreno com calçamento na Rua Dunga quadra 26, Setor Nossa Senhora da Piedade.

Em sua justificativa o Vereador Waltham, ressalta que a falta do dreno vem ocasionando transtornos à população, que usa essa via de acesso, e com o surgimento das minas com o período chuvoso tem se tornado uma rua intransitável.

Veja Vídeo abaixo:

Waltham, lembra ainda que a liberação do recurso foi destinada para serem aplicadas em infraestrutura  e permite que o município melhore a rua com a construção do dreno e calçamento, visando melhor qualidade de vida da população que ali reside e que usa essa via.

O recurso liberado é uma conquista do Vereador Waltham, que solicitou a destinação deste recurso ao Deputado Estadual Francisco de Oliveira, com a contrapartida para o município para a construção do dreno e calçamento da Rua Dunga.

Leia na íntegra o requerimento de n.º 36/2022, clicando AQUI