O vereador Waltham Glória (PP), apresentou requerimento de indicação para ser encaminhando ao Poder Executivo, a construção de portais denominativos nas entradas norte e sul, vias de acesso a BR 153 a Porangatu.

Diversas cidades goianas já possuem este adereço, trazendo sempre uma mensagem de boas-vindas e isto, com certeza, estimula e encantam viajantes e turistas a trafegar pela BR-153.

Na justificativa o Vereador Waltham Glória, ressalta que a implantação de um portal em função de uma acentuada melhora na qualidade, no atendimento, nas informações, e consequentemente a melhora nos serviços: receptivos, emissivos, fiscalizatório, educativos, informativos e de orientações, o portal na entrada da cidade serve como ponto de referência.