A quadra citada está localizada na Orla da Lagoa Grande de Porangatu, esquina com a Rua 16. Centro.

O Vereador João Gabriel (PL), apresentou requerimento na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 14/02, solicitando que seja encaminhado expediente a Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através da Secretaria de Esportes, possa ser feita Manutenção da Quadra de Areia de Vôlei, Futevôlei, troca de refletores danificados, os postes em lugares inapropriados devido à altura, alambrado de grade para a lateral, restabelecimento de ducha e abastecimento de areia.

O Vereador João Gabriel, lembra que a quadra citada está localizada na Orla da Lagoa Grande de Porangatu, esquina com a Rua 16. Centro.

Leia AQUI na íntegra o requerimento aprovado por unanimidade