Obra é retomada pelo governo municipal

O Presidente da Câmara, Geraldo Santa Rita (PSC), esteve nesta manhã de segunda-feira 14/02, visitando a obra de Construção Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil de Porangatu, que retornou.

No primeiro ano de mandato o Vereador Geraldo Santa Rita, apresentou requerimento na Sessão Ordinária do dia 14 de julho de 2021, solicitando que fosse encaminhado expediente a Prefeita Vanuza Valadares (PODEMOS), para que o governo municipal fizesse a retomada da obra, localizado na Avenida Florianópolis, Setor Jardim Brasília.

O Presidente Geraldo ressaltou ao portal Câmara que era uma obra que se encontrava abandonada e falou da importância do retorno desta obra que trará maior comodidade aos moradores do referido setor.

Acompanhe o vídeo da visita na obra que foi retomada pela Prefeita Vanuza Valadares:

Acesse aqui  leia o requerimento do Vereador Geraldo Santa Rita na íntegra.