Excepcionalmente a Sessão Ordinária desta  segunda-feira, dia 1  de agosto de 2022, será realizada na Sala de Comissões devido o plenário Jales Ribeiro Mendonça está passando por reformas.

Acompanhe pelas redes sociais da câmara ao vivo, a partir das 18h.

LEIA NA ÍNTEGRA PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA:

Projeto de Lei Executivo n.º 28 de 2022, de autoria do Poder Executivo, pede que  Autorize a Chefe do Poder Executivo Municipal a doar recursos ao Sindicato Rural de Porangatu dá outras providências. 1.ª apreciação com EMENDA.

Requerimento de Indicação n.º 75 de 2022, autoria, vereador Cleoci Rodrigues (PODEMOS), solicita que seja encaminhado ao Poder Executivo para que um Projeto de Lei Complementar altere o Código de Postura do Município, para normatização do canteiro central que contemple a Avenida Federal, com estreitamento do referido canteiro, com sinalização horizontal e vertical, bem como a construção de faixas elevadas na extensão da mencionada Avenida, com destaque nos seguintes pontos: em frente ao antigo rodo shopping, tendo como referência a Empresa STHIL, próximo ao Grupo SERPUS, bem como, a rotatória que dá acesso ao 3.º BPM, e ainda a rotatória da saída norte que dá acesso a GO 244, que interliga a BR-153. Apreciação única.

Requerimento de Indicação n.º 76 de 2022, de autoria do Vereador Clodoaldo Santinelo (MDB), solicita que seja enviado expediente a Prefeitura de Porangatu e Secretaria de Indústria e Comércio, para que estudo com intuito  elaboração de projeto com incentivos fiscais de implantação e ampliação de industrias no município. Apreciação única.

Requerimento de Indicação n.º 78 de 2022, de autoria do Vereador Geraldo Santa Rita (PSC), seja enviado expediente para a Chefe do Executivo municipal solicitando uma unidade de casa de apoio de Porangatu no Município de Uruaçu. Apreciação única.

PAUTA SUJEITA A ALTERAÇÕES