O evento foi promovido pela   AMUNORTE – Associação dos Municípios da Região Norte, TCM – Tribunal de Contas dos Municípios e CIDERNORTE – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Norte.

O Presidente da Câmara, Clodoaldo Santinelo (MDB), os vereadores Geraldo Santa Rita (PSC), Cleoci Rodrigues e Durão ambos do Podemos, Edmilson Andrade (DEM), Emivaldo do Santana (PDT), Carlos Augusto (SOLIDARIEDADE), participaram na manhã desta quinta-feira, 02/11, do encontro de prefeitos, vereadores e secretários municipais no auditório da Câmara Municipal.

Palestras relevantes para os gestores municipais. Dois temas foram abordados: “O processo administrativo e o Colare” com Joaquim Alves de Castro Neto presidente do TCM/GO, Andrea Calassa e Vinícius Bernardes,   Atos de Pessoal, com informando a respeito  os fluxos procedimentais dos principais atos de pessoal, frente às exigências do envio eletrônico ao TCM: admissão, vida funcional e concessão de vantagens remuneratórias, procedimentos formais para operacionalização das contratações públicas, o exercício do controle externo e a repercussão na necessidade de informação ao TCMGO.

O evento foi transmitido pelo  Canal Câmara Porangatu pelo YouTube veja e reveja na íntegra: