Projeto de Lei Executivo n.º 10/2022 autoriza conceder auxílio financeiro para a Associação Unida pela Fé – UNIFÉ, para ser implantado o sistema de energia solar na sede entidade foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária desta segunda-feira 11/04.

A Comunidade UNIFÉ, atende famílias carentes de diversos setores do município, que por campanhas solidaria realizar  distribuição de cestas básicas, remédios, roupas usadas, materiais escolares e diversos outros trabalhos sociais, além de viver a experiência de oração na missão de evangelizar.

O Vereador Gildemar ‘Fusquinha’, (PSDB), ressaltou o trabalho da comunidade UNIFÉ e agradeceu o deputado estadual, Hélio de Souza do seu partido PSDB, por destinar a emenda parlamentar para que associação pudesse adquirir o sistema de energia solar na sua sede no setor Jardim Brasília.

Acompanhe vídeo do Vereador Gildemar: