Solicitação dos vereadores, a partir de requerimento aprovado por unanimidade de autoria do Vereador  por Cristhian Chagas (PSDB), é atendida. O Presidente da Câmara de Porangatu, Vereador Geraldo Santa Rita (PSC), informou durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 4/4, que o Poder Legislativo vai ter um engenheiro civil para auxiliar o trabalho dos vereadores na Fiscalização de Obras públicas no município, tanto as obras em andamento e nos projetos encaminhados pelo Poder Executivo.

O Presidente Geraldo Santa Rita, reconhece que a contratação de engenheiro é essencial para facilitar os trabalhos de fiscalização dos parlamentares em obras e projetos que estão em execução.

Leia na íntegra o Requerimento de Indicação n.º 06/2022, de autoria do vereador Cristhian Chagas (PSDB), clicando AQUI

Acompanhe vídeo do anuncio pelo Presidente Geraldo Santa Rita em Plenário:

O Vereador Cristhian Chagas (PSDB), pediu aparte e agradeceu ao Presidente Geraldo Santa Rita por  atender seu requerimento aprovado na casa.