ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência
acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Descrição do serviço

A ouvidoria pública é uma ferramenta de gestão importante para as prefeituras, porque amplia o canal de comunicação com os cidadãos, garantindo o exercício da cidadania por meio do acesso à informação. Além de permitir que a prefeitura atue com maior eficiência para atender às necessidades da cidade. As críticas e sugestões realizadas pela comunidade a ouvidoria, quando analisadas, indicam quais são as tomadas de decisões mais assertivas.

Previsão e Prazo para Entrega

Respostas em até 60 dias.

Requisitos e Documentos Necessários

Identificação através do fornecimento dos seguintes dados: CPF/CNPJ, nome, e-mail e telefone.
Solicitar o serviço pelo portal da Ouvidoria e após a solicitação o responsável receberá no e-mail que houve uma solicitação e acessará o site para responder com o prazo determinado.

Principais Etapas do Serviço

Pelo link portal da Câmara Municipal de Porangatu.
Solicitar o serviço pelo portal na aba “Ouvidoria” e após a solicitação o responsável receberá no e-mail que houve uma solicitação.