Câ,mara Municipal de Porangatu, Goiás
Fale
Conosco

20/06/2017    10:41:50

Presidente da Câmara, Edmilson Andrade (DEM), participa de seminário Gestão de Resíduos Sólidos em Brasília.

ImprimirEnviar para um Amigo

A gestão de resíduos sólidos no Brasil e os desafios ao cumprimento da lei nº 12.305, de 2010. O Seminário, que é uma ação conjunta entre as Comissões de Trabalho, de administração e Serviço Público - CTASP; de Legislação Participativa – CLP e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – CMADS, acontece nesta terça-feira 20 de junho, no plenário 2 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília.

O Presidente da Câmara de vereadores, Edmilson Andrade (DEM), está participando no seminário que tem deputados que coordenam as comissões realizadoras e as frentes de trabalho relacionadas, como a de Defesa da Cadeia Produtiva da Reciclagem e a de Defesa da Política Nacional de Resíduos Sólidos; o Ministro do Meio Ambiente, e representantes de municípios.

A requerente do evento, deputada Flávia Morais (PDT), explica a importância de se discutir o tema na Câmara dos Deputados, pois “é uma demanda muito grande” da sociedade. “A lei manda que os municípios a cumpram, mas a dificuldade é grande. Queremos trazer para debater para que haja um caminho. Nós estamos preparando o seminário para buscar soluções”, diz.

Marcelo Toler - Assessor de Comunicação

OAB Subseção de Porangatu recebe moção de aplausos
Vereador Valmir Du Couro apresenta reivindicações dos porangatuenses ao Deputado Federal Jovair Arantes
Presidente da Câmara e o Deputado Júlio da Retifica estiveram na Casa Civil
Comissão Permanente da Câmara busca parceria com o curso de Geografia da UEG
Regularização Fundiária nos setores Santa Paula e Tupaciguara
Vereador Valmir Martins Du Couro teve audiência com o Prefeito Pedro Fernandes
Uruaçu está sediando o Programa Líder
Vereador Valmir Martins Du Couro (PTB) busca apoio para o CEREA de Porangatu
Vereador Valmir Martins Du Couro (PTB) é atendido pelo Prefeito Pedro Fernandes (PSDB)
Vereador Roberto Sorveteiro (PSC) propoe mudança no horário da Sessão Ordinária

Câmara Interativa

Home | Fale com a Câmara

Copyright © 2007-2017 - Câmara Municipal de Porangatu - Rua 05, S/Nº Vila Primavera - Porangatu - Goiás- 76550-000 Fone: 62 3367-1675
Todos os direitos Reservados. All rights reserved.
Desenvolvido por: Web Criações