Câ,mara Municipal de Porangatu, Goiás

31/05/2017    10:41:46

Porangatuenses param rodovia BR-153

ImprimirEnviar para um Amigo

O Presidente da  Câmara, Edmilson Andrade (DEM), esteve acompanhado dos vereadores, Clodoaldo Santinelo (PMDB), Durão Herbalife (PRB), Waltham Glória (PHS), Roberto Sorveteiro (PSC), Andrezinho da Contec (PSDB), Tunico da Ambulância (PSB), Valmir Martins Du Couro (PTB) e da vereadora Valcir Simões (PRB), nesta manhã de quarta-feira, dia 31 de maio de 2017, de uma manifestação em prol da duplicação da rodovia BR-153, aconteceu simultaneamente as margens da rodovia em trevos situados nas cidades de  Porangatu e Uruaçu.

A manifestação faz parte do movimento popular em prol da BR-153, organizado pela sociedade civil, militar, eclesiásticas e conta com o apoio dos poderes legislativos e municipais da região norte de Goiás.

O objetivo das manifestações é mostrar às autoridades a nível federal da necessidade da duplicação da rodovia, onde acontecem acidentes com mortes quase diariamente.

A Manisfestação aconteceu de forma pacifica durante um período de 15 minutos e foi acompanhado de perto por policiais rodoviários e contou com a compreensão de motoristas que trafegavam pela rodovia.

Marcelo Toler - Assessor de Comunicação

Porangatu poderá ganhar uma estação meteorológica avançada
IML de Porangatu terá sede própria
Vigilância Sanitária de Porangatu conheça a Lei nº. 2257/2006
Audiência Pública realizada para planejar os programas e ações
Vereador Valmir Martins Du Couro (PTB) e moradores de Linda Vista tiveram audiência com o Prefeito
Consórcio Intermunicipal de Saúde
Prefeito se reúne com vereadores no gabinete
Situação critica em rua do Jardim Brasília
A Porangatuense Dra. Danielly Carvalho ministrou palestra na Câmara
Nova Diretoria do Porangatu Atlético Clube quer o time federalizado na FGF

Câmara Interativa

Home | Fale com a Câmara

Copyright © 2007-2017 - Câmara Municipal de Porangatu - Rua 05, S/Nº Vila Primavera - Porangatu - Goiás- 76550-000 Fone: 62 3367-1675
Todos os direitos Reservados. All rights reserved.
Desenvolvido por: Web Criações